O governador Jerônimo Rodrigues entrega 20 ambulâncias e equipamentos de saúde para municípios baianos, durante solenidade a ser realizada, no Parque de Exposições Agropecuárias, em Salvador.
Acompanhado da secretária estadual da Saúde, Roberta Santana, Jerônimo vai entregar, às 8h30 desta segunda-feira (25), 20 ambulâncias, além de equipamentos de saúde, como kits UBS e odontológicos, arcos cirúrgicos e aparelhos de Raio-X, para municípios baianos.


