O elenco voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo, depois de vencer o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro.
O foco...
A primeira edição do projeto “Vou à Praia”, iniciativa da Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude...
Enquanto Marinho cumpria mais uma etapa do planejamento elaborado pelo Núcleo de Saúde e Performance para ser entregue ao técnico Jair Ventura, o Rubro-Negro...