A Prefeitura de Salvador vai iniciar nesta segunda-feira (29), a partir das 9h, as obras da Policlínica Regional Tipo II, na Avenida 29 de Março. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário municipal de Saúde, Rodrigo Alves, em ato na Av. 29 de Março, 3868 – Jaguaripe 1.
A nova unidade ampliará a capacidade da rede municipal de Atenção Especializada, oferecendo consultas em diversas especialidades, exames diagnósticos, pequenas cirurgias, terapias e procedimentos ambulatoriais. Com um modelo integrado de atendimento e suporte à telessaúde, o novo equipamento beneficiará diretamente a população de Cajazeiras e de bairros vizinhos, ampliando o acesso à atenção especializada e contribuindo para a redução das filas por consultas, exames e procedimentos no SUS.

