O Governo do Estado vai promover uma programação diversificada voltada para as mulheres o longo do mês de março. O Março Mulher é liderado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres e vai contar com atividades de diferentes secretarias estaduais.
Confira a programação link.


