O Vitória volta aos trabalhos neste domingo (14) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para enfrentar o Fortaleza, quarta-feira (17), no Castelão, em Fortaleza (CE).
Com os jogadores exaustos após sequência de jogos e viagens, a comissão técnica resolveu conceder dois dias de repouso, sexta-feira e sábado.
Somente os jogadores na transição – Rodrigo Andrade, Osvaldo, Iury Castilho e Bruno Uvini – e mais o volante Ricardo Ryller compareceram ao CT na sexta-feira pela manhã e participaram de atividades comandadas pelo preparador físico assistente Vinícius Franco. Neste sábado, a folga foi geral.
A programação para o duelo no Castelão terá três sessões de treinamentos. O primeiro neste domingo e os outros na segunda e terça-feira, ambos `pela manhã. Na terça, à tarde, está previsto o embarque para a capital cearense.

